Duda Brack em clipe com Gabriel Leone
Reprodução/YouTube - 06.07.2022
Duda Brack em clipe com Gabriel Leone


No ar como a vedete Iolanda de "Além da ilusão", a atriz Duda Brack segue com tudo na sua carreira de cantora também. Nesta quarta, às 19h, ela lança o clipe da música "Man", faixa que integra o seu disco "Caco de vidro", lançado em 2021.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O clipe faz parte de um projeto dela, chamado "Uma saga de Duda Brack". Este é o último da trilogia, que contou ainda com "Pedalada" e "Toma essa", lançados nos anos anteriores com participações de nomes como Ney Matogrosso e Alice Caymmi.


Nos três clipes, Duda faz par em cena com o ator e também músico Gabriel Leone, e os dois protagonizam cenas quentes como um casal. Em todos os vídeos, há um enredo antes de começar a música propriamente dita.

Duda lembra o convite para a participação do parceiro de cena e conta que o conheceu em 2018, quando ajudou na preparação de elenco do filme "Eduardo e Mônica", em que Gabriel interpreta o protagonista da canção da Legião Urbana.

— A gente super se conectou, o Gab é músico, descobrimos que tínhamos o gosto musical parecido e várias referências em comum. Ele então me chamou para assistir a seu musical em São Paulo e nesse dia eu já tive a ideia de convidá-lo para a "Saga", já queria fazer um clipe que misturasse a linguagem do cinema com a música, minhas grandes paixões. Ele topou na hora, nos conectamos muito — conta Duda, que completa: — Ele colaborou muito nesse projeto. Em um dos episódios, até escreveu o roteiro junto. A gente troca muito sobre os dois universos: música e cinema. Ele é um artista que me inspira muito e virou um grande amigo, uma pessoa muito especial na minha vida.

A artista explica que este último episódio da "Saga" trata de um romance caliente dos personagens, enquanto os primeiros exploravam mais o universo do desejo.

— Esse clipe fala de amor e do seu desgaste na história de uma relação — resume Duda.

A sequência de vídeos é idealizada, escrita e dirigida por Duda, em parceria com Ana Campos e Rebeca Brack. Neste terceira parte, elas contam a história de um casal que se apaixona e começa a viver um relacionamento abusivo. O clipe entra ainda em temas como machismo, manterrupting (interrupção masculina nos discursos de mulheres), mansplaining (quando o homem insiste em explicar algo que a mulher já sabe) e a liberdade de expressão da mulher.

Veja abaixo os três clipes da série de Duda:






+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!