Gabriel Leone e Ney Matogrosso se encontraram e viram um vídeo antigo do cantor
Reprodução/Instagram
Gabriel Leone e Ney Matogrosso se encontraram e viram um vídeo antigo do cantor

Após viver Roberto Carlos em "Minha fama de mau", biografia de Erasmo Carlos para o cinema, Gabriel Leone se prepara para interpretar Ney Matogrosso. O ator será protagonista de uma série que vai contar a história do grupo Secos & Molhados, produzida pelo Globoplay.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Ney e Gabriel se encontraram no último domingo, 13, após o show da cantora Duda Brack, no qual o cantor participou, no Teatro Prudential. Os dois conversaram e assistiram a vídeos do grupo, do qual Ney fez parte nos anos 70.

O projeto ainda está em fase inicial e o elenco não foi fechado. Apenas o nome de Gabriel já é certo, encabeçando a produção. A princípio, Gabriel vai dublar Ney nas cenas de musical, apesar de também cantar.

Secos & Molhados foi uma banda brasileira da década de 1970 cuja formação clássica era de João Ricardo, Ney Matogrosso e Gérson Conrad. João havia criado o nome da banda sozinho em 1970 até juntar-se com as diferentes formações nos anos seguintes e prosseguir sozinho com o álbum Memória Velha. Desentendimentos financeiros fizeram essa formação se desintegrar em 1974.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários