Elisa Lucinda
não foi a única a se posicionar contra Regina Duarte,
após a ex-secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro compartilhar um post em que diz sentir vergonha dessa "leva" que fez a carta em apoio à democracia e ao sistema eleitoral, organizada pela Faculdade de Direito da USP. Mika Lins também!
Por meio do Twitter, a diretora teatral, artista plástica e boleira (sim, ela retomou seu projeto de produzir bolos caseiros sob encomenda), escreveu: "Eu tenho pra mim que a atriz veterana tem algum sentimento profundo e incontrolável pelo homem. Só isso explica essa defesa apaixonada do indefensável".
Apesar de não ter citado nomes, Mika, que já foi namorada do apresentador Jô Soares no começo dos anos 2000,
estava se referindo ao fato de Regina
ter se manifestado contra a liderança de Lula nas pesquisas nesta fase inicial da campanha e, consecutivamente, ressuscitado a frase "eu tenho medo", de 2002.
A partir daí, os internautas começaram a interagir. "É só uma burrona elitista mesmo", disse uma. "É que sente sua própria essência representada", acrescentou outra. Já a terceira se lembrou de uma entrevista do diretor Daniel Filho, ex-marido dela, dizendo que a "namoradinha do Brasil" havia se apaixonado pelo Bolsonaro. "Tudo a ver", finalizou.