Aline Fernandes e MC Loma
Reprodução/Instagram
Aline Fernandes e MC Loma

À doce espera de Melanie, MC Loma não para. Quem segue a artista, que ficou famosa em 2018, com o hit "Envolvimento", nas redes sociais, vem acompanhando o dia a dia da futura mamãe e enfrentando as descobertas da maternidade junto a ela.  

Uma delas tem a ver com o aleitamento materno. A pernambucana, que está no sétimo mês de gestação, fez o curso preparatório com Aline Fernandes, da Home Baby Assessoria, a mesma profissional que deu consultoria para celebs como Karina Bacchi, Flávia Viana e a influencer e coapresentadora do "PodDelas" Tata Estaniecki Cocielo.

Aline Fernandes, da Home Baby Assessoria, e Tata Estaniecki Cocielo
Reprodução/Instagram
Aline Fernandes, da Home Baby Assessoria, e Tata Estaniecki Cocielo

Durante o encontro, a cantora, um dos principais nomes do brega funk nacionalmente, aprendeu sobre toda a parte hormonal, teve informações a respeito dos cuidados com as mamas, soube o que acontece na fase de descida do leite, viu como se realizam as massagens e ainda descobriu quando o bebê está sugando e engolindo adequadamente. 

Após o término da aula, gravou um vídeo relatando sua experiência, citando a ansiedade para a próxima etapa e agradecendo à mulher de Cocielo. "Tata, percebendo meu desespero, já que não sabia absolutamente nada, me indicou a Aline, que me ensinou várias coisinhas. Abriu a minha mente, e agora estou mais tranquila", afirmou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!