Bia nasceu em abril de 2020
Reprodução/ Instagram
Bia nasceu em abril de 2020

Tata Estaniecki, influencer e uma das apresentadoras do "PodDelas", conversou com o iG Gente sobre a relação que tem com o marido Cocielo. Ela contou como os dois lidam com as dificuldades do casamento e ainda comentou a exposição da filha Bia, de dois anos, na internet.

"Casamento não é 'mil maravilhas' diariamente. Lidamos com tudo na base da conversa", explica Tata. Ela e Cocielo expõem a relação na internet desde quando começaram a namorar e a influenciadora não considera isso um problema para o casal.

Ela comenta que o fato do casal trabalhar no mesmo segmento, a internet, na verdade, torna a relação mais fácil: "Um ajuda e entende o outro. É super tranquilo".

Em seguida, a influencer afirma que a sintonia do casal também está na criação da filha de dois anos: "Quando a questão é a educação da Bia, a gente pensa bem parecido". 

Tata também analisa o fato de Bia ter uma rotina divulgada na web tão cedo. A influenciadora e Cocielo costumam publicar vídeos da criança nas redes sociais e os conteúdos viralizam rapidamente. "Sou super cuidadosa porque ela é uma criança, ela não tem responsabilidade e ainda não escolheu isso", pontua.

Por fim, a podcaster ressalta que tentará deixar a escolha nas mãos da filha: "Eu vou segurar até o momento em que ela conseguir escolher se quer esse caminho ou não". 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! 

Tata bateu um papo com o iG Gente no "Porto Festival", festival estudantil realizado em Porto Seguro. Ela estão aproveitando alguns da temporada para gravar episódios do "PodDelas" com influencers e relembrar da viagem que fizeram na época de formandas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!