MC Loma está grávida
Reprodução/ Instagram
MC Loma está grávida

Nesta quinta-feira (23), MC Loma, que está grávida de 7 meses, usou o Instagram para fazer um aviso, acompanhado de um desabafo. Ela afirmou que não irá mostrar a filha, que chamará Melanie, nas redes sociais, durante, pelo menos, os primeiros anos de vida da menina. 

"Tenho certeza que não vou mostra ela, quando ela nascer. Talvez quando ela tiver alguns anos...", disse a artista.

Em seguida, Loma explica o motivo da decisão: "Eu sou muito humilhada aqui no meu Instagram. Eu recebo umas 50 mensagens, por dia, de pessoas desejando minha morte, me chamando de feia, de tudo". 

A cantora ainda fala que não sabe o que fez para receber tanto hate, mas que sofre de ameaças e é xingada desde 2019. Ela, então, completa: "Não quero que minha filha passe por isso. Não quero expor um bebê, uma coisa tão pura e inocente."

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

MC Loma também diz que não quer falhar como mãe e fazer com que a filha tenha o mesmo trauma que ela. Além disso, a cantora diz que teme pela vida da menina: "Eu tenho muito medo. Assim que eu descobri que estava grávida, recebei umas mesangens de pessoas desejando a morte de Melanie".

"Essa é minha opinião. Não quero que a minha filha sofra e tenha os problemas que eu tenho. Tenha medo de ser quem é. Quero preservar minha filha. Espero que vocês repeitem", concluiu a artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!