Guto TV e Giovanna Lancellotti
Reprodução/Instagram
Guto TV e Giovanna Lancellotti

Guto TV, do elenco do talk show "Jojo Nove e Meia", do Multishow, aproveitou a repercussão do  vídeo em que Giovanna Lancellotti aparece dando "bronca" nos primatas que invadiram a casa de seu namorado, Gabriel David, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, para fazer a versão na qual ela é confrontada pelos animais.

Ao inverter os papéis e dar voz aos pequenos intrusos, ele pensou no tema: "E se o mico argumentasse?". O resultado da produção, intercalando as frases da  atriz com as dublagens dos "monkeys", caiu no gosto dos internautas e até da nova contratada da gigante do streaming Netflix. "Eu estou passando mal", escreveu  Giovanna, entre risos.  

Na reconstituição, um dos bichinhos se revolta ao ouvir: "Que isso? Sai! Vai para sua casa! Chega, chega! Vocês estão passando dos limites. Que isso? Você estava sentado na cadeira!". Mais que depressa, responde: "Já estou na minha casa. Chega o caralh*! Eu? Eu estou passando dos limites? Que horas estava sentado na cadeira? Queria que sentasse na sua cara?".

Já em outro trecho, surge um "comparsa" para ajudar a bater de frente e satirizar a decoração do apartamento, descrita como cafona. "Fez a casa no mato porque quis. Estou quieto, e você está na minha casa, sua idiota. Mulher chata, vai morar na cidade", retrucou o primeiro, enquanto o segundo acrescentou: "Ô moça, você não trabalha, não?".   

Vale destacar que, apesar de muitas pessoas terem levado a história a sério,  Lancellotti usou o Twitter para reforçar que era um momento de sarcasmo. "Acho que, assim como a gente tem que sinalizar o #publicidade nos jobs, vamos ter que começar a sinalizar o #ironia pra galera", manifestou-se, visivelmente incomodada com as mensagens negativas. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!