Juju Salimeni e Higor Guerim
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni e Higor Guerim


O título de "doutor da beleza das celebridades" atribuído a Higor Guerim não veio por acaso. Quem acompanha o especialista no Instagram, onde acumula mais de dez mil seguidores, já deve ter visto postagens dele ao lado de Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini, Emerson Sheik e Neymar da Silva Santos, pai e empresário de Neymar, só para citar alguns exemplos.

Enquanto os homens dão preferência ao protocolo de rejuvenescimento facial, as mulheres não abrem mão de cuidar principalmente de questões relacionadas à região dos glúteos. Nesse aspecto, Guerim ficou conhecido por ter criado um método que promete reduzir a flacidez do bumbum de forma mais eficaz e segura, o qual tem atraído cada vez mais adeptas.


Uma delas é a  modelo e apresentadora Juju Salimeni, que está à frente do reality "Juju Boot Camp", no canal a cabo E! Entertainment. Só para se ter ideia:  a ex-panicat já é chamada de "nossa musa round glúteo" por ele e sua mulher, a também farmacêutica Natasha Ramos, que já atendeu Claudia Raia, Paolla Oliveira,  Bruna Marquezine e Flayslane, a Flay, do "BBB 20".

Em uma publicação na mesma rede social, os dois ressaltaram as qualidades de  Juju. Além de a descreverem como "uma paciente muito disciplinada que não perde um encontro", ainda fizeram questão de lembrar que, "mesmo treinando pesado diariamente, precisamos também cuidar da estrutura e da saúde da pele", a fim de estimular a reposição do colágeno.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!