Juju Salimeni diz não se achar bonita de rosto
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni diz não se achar bonita de rosto

Juju Salimeni abriu a caixa de perguntas no Instagram para interagir com os seguidores e uma das perguntas era diretamente ligada a autoestima da apresentadora.

Questionada se às vezes se sentia feia, a apresentadora confessou que se acha muito comum quando está sem maquiagem, mas que se garante de outra forma.

"Falando bem a verdade eu não me acho tão bonita de rosto, só quando estou arrumada. Sem make, sem produção, eu me acho totalmente comum. Mas eu me garanto no corpo. Então, está ótimo desse jeito", escreveu.

E para chegar ao corpão que ostenta hoje ela conta que fazer sete refeições por dia, além da rotina de exercícios, para ganhar massa. "Comia muito, mas os alimentos certos, claro. Fazia e média sete refeições diárias com muito arroz, batata, carne, frango e ovos. Meu café da manhã tinha batata, ovos, pão e leite", continuou.

Ela ainda passou a dica para quem deseja ganhar massa, não fazer regime: "O grande erro das pessoas que querem ganhar músculos é ter medo de comer. Sem comida, não tem como crescer", completou.

Juju Salimeni responde perguntas dos seguidores
Reprodução/Twitter
Juju Salimeni responde perguntas dos seguidores

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!