Carol Roberto
Adriano Dória
Carol Roberto


Carol Roberto  está sorrindo à toa! É que a  atriz e cantora, que participou da quarta edição do "The Voice Kids", da Globo, e está no elenco da série "7 Chances Para...", do Discovery+, foi escolhida para dar vida à  Alcione em sua fase adolescente no espetáculo "Marrom, o Musical", de Miguel Falabella, que estreia no dia 25 de agosto, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

"Fui aprovada nas audições e fiquei nervosa por provavelmente ser a mais nova entre todos, mas deu tudo certo, graças a Deus. No fim me senti uma vitoriosa", disparou  Carol, ressaltando a importância de ter passado por todas as etapas do processo seletivo, que contou com mais de duas mil inscrições. "Conseguir esse papel foi muito importante, é uma validação para mim mesma de que eu posso e consigo fazer as coisas que eu quero", sintetizou.


Depois, demonstrando admiração pela Marrom, que já transcendeu rótulos e gêneros sem deixar de ser uma "voz do samba", revelou estar apegada à música "Estranha Loucura", que foi a que aprendeu para tentar a sorte grande na superprodução: "Ela é um dos nossos maiores ícones, uma legítima diva. Na minha casa, a gente a escuta. Toda a minha família gosta dela".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!