Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres
Reprodução
Luciana Gimenez foi furtada enquanto passeava por Londres


Enquanto passeava por Londres na manhã deste sábado (25), a apresentadora Luciana Gimenez sofreu um furto. A artista, que está passando as férias na terra da rainha, desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido. Luciana contou que enquanto estava distraída, as assaltantes pegaram dinheiro da sua bolsa. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Pasmem. Saí do Brasil para ser assaltada em Londres. Acabei de ser assaltada", começou. "Eu corri atrás das meninas, consegui pegar uma delas. Menina debochada, olhando para a minha cara, debochando da polícia. Um absurdo. Coitado dos policiais de ter que lidar com esse tipo de gente. Eu saí gritando no meio da rua. Eu peguei uma delas, a outra conseguiu escapar. Ela estava com o meu dinheiro e um celular", contou.


A apresentadora continuou contando que correu atrás de uma das ladras e se surpreendeu ao descobrir que elas são menores de idade. "Quando essas coisas acontecem com a gente, dá um desespero. E o pior é que a polícia falou que elas têm mais direitos que a gente, porque são menores [de idade]", disse. 

"A gente fica se sentindo violada. Só porque a menina tem quinze anos de idade, ela tem direitos mais importantes que a gente? (...) A gente fala do Brasil, mas em todos os lugar é igual. É impressionante”, finalizou. 

 + Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!