Lucimara Parisi e Natália Penteado
Divulgação
Lucimara Parisi e Natália Penteado


Aos 71 anos, Lucimara Parisi faz parte da geração de mulheres que cuidam do corpo, são atuantes na profissão e estão utilizando as novidades da medicina e da cosmética para elevar cada vez mais a autoestima. 

"Eu sempre fui vaidosa, gosto de me cuidar. Não quero esconder a minha idade, e sim poder olhar no espelho e me sentir linda", começou dizendo a jornalista, apresentadora e  diretora do programa do Ratinho, do SBT.

Um exemplo disso ocorreu no mês passado, quando Lucimara finalizou a harmonização em seu rosto na clínica homônima de Natália Penteado, em São Paulo. Segundo relatou em suas redes sociais, o processo foi feito gradualmente ao longo de dois meses, para que o resultado ficasse natural.


Dois momentos de Lucimara Parisi
Divulgação
Dois momentos de Lucimara Parisi


"As pessoas que me conhecem no dia a dia não percebiam que realizava os procedimentos, apenas comentavam que estava a cada dia mais bonita, e era exatamente o que queria!", destacou em contato com o iG Gente.

Procurada para falar mais sobre a aparência jovial da  ex-parceira de palco de Fausto Silva, Dra. Natália explicou que, como "ela utiliza muita maquiagem e está sempre exposta às luzes fortes da televisão, precisou fazer a manutenção da saúde da pele".

Sendo assim, a profissional seguiu "com o microagulhamento associado com peelings, para renovação celular, e vitaminas para hidratação profunda", conforme afirmou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários