Luiz Fernando Guimarães, Renata Ricci e Bruno Gissoni
Divulgação
Luiz Fernando Guimarães, Renata Ricci e Bruno Gissoni

Assim como Bruno Gissoni, Renata Ricci também faz parte do elogiado  espetáculo off-Broadway "Ponto a Ponto", de Amy Herzog, que marca a volta de  Luiz Fernando Guimarães às encenações. Na comédia dramática, que fica em cartaz até o dia 10 de julho no Teatro Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, ela dá vida a duas personagens bem distintas, a Beck e a Amanda. Por esse motivo, deixou de lado os fios platinados e adotou um corte mais curto e moreno.

Sem esconder a animação, a atriz, cantora e bailarina disse ao site que o projeto estreou oficialmente na última quinta-feira (9) e que, de lá para cá, continua "babando" na coxia assistindo aos seus companheiros. "Faço isso desde os ensaios e acho que farei até o final da nossa temporada. O maior barato de tudo é a troca com o outro. É escutar e estar ali", afirmou.


Renata Ricci
Divulgação
Renata Ricci

Depois, questionada sobre como tem sido trabalhar com Luiz Fernando e  Gissoni, Ricci revelou ser "um jogo divertido": "Somos três atores generosos em cena. Cada um é oriundo de uma escola diferente (Luiz, representante legítimo de toda leveza e desconstrução dos anos 80, Bruno com poder de atuação no audiovisual, e eu, que venho fazendo teatro musical há anos), mas, no palco, a gente se complementa".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários