Gleici Damasceno e Luísa Sonza
Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno e Luísa Sonza


Inspirada no relato de  Luísa Sonza, que usou o Twitter para criticar as empresas que estão cancelando campanhas com quem expressa apoio público a governantes ou a doutrinas político-partidárias, a atriz  Gleici Damasceno, que foi alçada à fama após integrar o elenco da décima oitava edição do "Big Brother Brasil", também decidiu fazer o mesmo.   

No entanto, ela, que já fez três filmes desde que venceu o reality da Globo, não se mostrou surpresa com a sabotagem e revelou que, desde o dia em que saiu do 'BBB', passa por isso. "Muitas vezes, quis muito fazer um trabalho, mas, por ter um posicionamento político, as marcas me cortam na maior cara dura", confidenciou a  ex-sister.


Para quem não viu, em um dos posts, a cantora gaúcha, que virou fenômeno digital, questionou: "Vocês querem influencers que influenciam o quê? Só a comprar seus produtos? Porque eu acredito numa influência real que melhora nossa sociedade". Em outro, afirmou: "Não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas e fazer fotos bonitas nas redes sociais".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários