Thiago Rocha
Divulgação/Adilson Marques
Thiago Rocha


Thiago Rocha  sempre deixou claro — seja na TV, onde faz parte da bancada do "A Tarde É Sua", da RedeTV!, seja nas redes sociais — que o  comunicador Silvio Santos é a sua grande fonte de inspiração. Por isso, não causou estranheza o fato de o jornalista e apresentador ter priorizado um look inspirado no  "dono do baú" para brindar os seus 40 anos de idade e 23 de carreira.

O festão à fantasia, orçado em cerca de R$ 500 mil, segundo  Sebah Vieira, responsável pela coordenação e direção do evento, aconteceu nesta terça-feira (7), no Espaço Apogeo Nobre, em Alphaville, na Grande São Paulo, e contou com a presença de famosos como Luiz Bacci, Simony e  Nani Venâncio, só para citar alguns exemplos.


Thiago Rocha dança com o boneco Silvinho, mascote do fundador do SBT
Adilson Marques/Divulgação
Thiago Rocha dança com o boneco Silvinho, mascote do fundador do SBT


"Passamos por situações difíceis, e, por isso, não quis deixar de comemorar com as pessoas que gostam de mim. Reuni vários parceiros para proporcionar a todos os meus convidados momentos de diversão e alegria", declarou Rocha, escancarando uma de nossas necessidades básicas pouco reconhecidas na antiga rotina pré-pandemia: a de celebrar a vida.

Além de evidenciar a importância de estar com os mais próximos, fez questão de agradecer o apoio de Jassa, que entrou na brincadeira com ele. "Quem tem amigo, tem tudo! Sexta passada, no dia do meu aniversário, fui até o Jassa, que cuida do cabelo do Silvio Santos, para dar um corte na peruca", disse, ressaltando, logo em seguida, que "a noite foi inesquecível, e você fez parte disso! Eterna gratidão!".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!