Laura Cardoso, Ney Matogrosso, Nicette Bruno e Paulo Ricardo
João Passos
Laura Cardoso, Ney Matogrosso, Nicette Bruno e Paulo Ricardo


Ao se reinventar e apostar na criatividade e no olhar diferenciado para driblar o período mais crítico da pandemia,  João Passos se uniu ao restaurateur Isaac Azar para montar uma exposição superespecial. O resultado pode ser conferido nesta terça-feira (31), a partir das 19h30, no Paris 6 — Vaudeville, nos Jardins, na zona sul de São Paulo.

Sem esconder a satisfação, destacou que a ideia surgiu no momento em que percebeu que não poderia trabalhar presencialmente por um bom tempo e, principalmente, do desejo de levar alegria em forma de arte. "O Isaac, assim que soube do projeto, se prontificou para que fosse feito no Paris 6", afirmou durante rápido bate-papo com o site.


João Passos
Divulgação
João Passos


Entre os famosos retratados a um clique de distância, estão nomes como Ticiane Pinheiro, Tom Cavalcante,  Laura Cardoso,  Ney Matogrosso, Paulo Ricardo e Nicette Bruno, outra dama da TV que, infelizmente, faleceu em dezembro do ano retrasado, vítima da Covid-19. Vale ressaltar que parte da renda será revertida para o Hospital Cruz Verde, referência em paralisia cerebral.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários