Laura Cardoso
João Passos
Laura Cardoso

Laura Cardoso, que coleciona personagens memoráveis nos palcos e na televisão, também se rendeu à tendência de ser fotografada por chamadas de vídeo, reforçando a importância da campanha #fiqueemcasa. O responsável pelo shooting foi João Passos, autor do livro "15 Anos de Tapete Vermelho", que não escondeu o desejo de registrar a veterana desde quando fez o convite à Nicette Bruno — outra dama da TV que, infelizmente, faleceu em dezembro do ano passado, vítima de Covid-19 — para o projeto "Meu Click a Distância".

"Mostrei o meu trabalho, e eles toparam na hora! Gosto dela, e não é de hoje, já que lembra minha saudosa mãe. Minha sensação? A de felicidade! Sua filha, a Fátima, foi um amor. O bisneto dela, o Fernando, deu uma força no momento do ensaio. Ela, radiante e alegre, queria ver como estava ficando. Foi sensacional", manifestou-se após concluir o job, nesta sexta-feira (2), ressaltando que a experiência remota valoriza mais a vivência e o encontro entre o profissional e o retratado.


Ainda no decorrer do bate-papo, Passos falou da alegria que sentiu ao receber o "sim" de Ney Matogrosso: "Comecei a entrar em contato em outubro e novembro, e deu certo. Produzi o material direto de São Paulo, buscando os melhores ângulos e a luz mais bonita, enquanto o Ney estava em seu apartamento no Rio. Como artista, cantor, cara de palco, de show, é o que eu acho mais talentoso, um showman. Fiquei feliz com a resposta positiva dele, de verdade. Foi bem carinhoso, superbacana".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!