Cintia Abravanel
Divulgação
Cintia Abravanel


Um dos nomes confirmados da Jaguar Parade, intervenção que reúne obras de onças-pintadas reproduzidas por alguns artistas em conceito  live painting, Cintia Abravanel realizará uma performance ao vivo, entre os dias 31 de maio de 6 de junho, no Ateliê Oficial no Shopping Cidade São Paulo, antes de a exposição ser aberta ao público, em 16 de junho.

Ao iG Gente, a mãe de  Tiago Abravanel e filha número um de Silvio Santos falou sobre sua inspiração, batizada de "Alma em Festa", evidenciando o desejo de que "a alegria esteja sempre presente em cada um de nós, no planeta e, principalmente, em nossas florestas".


Tiago e Cintia Abravanel
Reprodução/Instagram
Tiago e Cintia Abravanel


Em seguida, deu mais detalhes: "Guardiã da floresta, ela é imponente e importante para o ciclo da vida. Traz em seu corpo a leveza e a potência das cores que parecem flutuar e equilibrar o ambiente. Os traços similares a um mapa astral representam a integração entre a energia planetária e a energia dos seres vivos". 

O movimento tem como objetivo chamar a atenção para a degradação da fauna silvestre, em especial da onça-pintada, que corre risco de extinção. Em setembro, algumas peças serão conferidas em um evento nova-iorquino, com importantes líderes debatendo temas relevantes para um futuro mais sustentável. 

Obra assinada por Cintia Abravanel
Divulgação
Obra assinada por Cintia Abravanel


Estarão expostas em grandes centros, como United Nations Headquarters, World Trade Center, Central Park Zoo, The High Line, JFK Airport e La Guardia Airport, com o intuito de serem leiloadas, com renda 100% destinada a projetos de conservação desses mamíferos que estão presentes em diversos países da América Latina. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!