Luara Fonseca, Priscila Fantin, Gabriel Palhares e Matheus Ceará
Reprodução/Instagram
Luara Fonseca, Priscila Fantin, Gabriel Palhares e Matheus Ceará


Luara Fonseca está vivendo um momento ímpar. Prova disso é o convite que recebeu de Jason Derulo — sim, o próprio cantor e compositor norte-americano fez contato por meio do Instagram — para se juntar ao time de criadores de conteúdo responsável pela promoção de seu recém-lançado single "Slidin", que conta com o rapper Kodak Black, em Miami, na Flórida.

Como se isso não bastasse, ela se prepara para outro desafio. Dessa vez, nas telonas. Ao lado de  Priscila Fantin, Matheus Ceará e Gabriel Palhares, fará sua estreia na sétima arte como uma das protagonistas de "Partiu América", da Galeria Distribuidora, que une road movie e comédia. "Nunca tinha feito nada parecido, mas, como gosto de me desafiar, estou amando a experiência", começou dizendo.


Depois, Luara explicou que sua personagem, que se chama Florinha, também é influencer, o que acabou sendo mais fácil. No entanto, fez questão de ressaltar que ambas têm personalidades distintas: "Eu, que sempre fui tímida, sou o oposto dela, que, além de extrovertida, é muito exibida". O longa teve como locações as cidades de São Paulo, Santana de Parnaíba e Orlando, a terra encantada de Walt Disney.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!