Zé Henrique ao lado do pai, João Rodrigues da Silva
Reprodução/Instagram
Zé Henrique ao lado do pai, João Rodrigues da Silva


O cantor e compositor Zé Henrique usou as redes sociais para homenagear o pai, João Rodrigues da Silva, que morreu na madrugada deste domingo (1º), aos 83 anos, por conta de problemas cardíacos. O progenitor, tido como o maior incentivador da carreira do filho, foi sepultado nesta segunda-feira (2), na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo.

"O dia está sem graça, está mudo, cinza, e acho que daqui pra frente só vai piorar. Por isso, toda vez que eu me lembrar de ti, vou buscar na memória, nas fotos e vídeos, o seu sorriso e alegria, que sempre me colocavam pra cima. Suas qualidades, seus conselhos e ensinamentos levarei para sempre comigo!", começou dizendo, sem esconder a dificuldade de se expressar nesse momento de dor.


Leia Também

Zé Henrique
Reprodução/Instagram
Zé Henrique


Apesar de reconhecer, em meio à tristeza, que era um "dia de descanso para ti, paizinho, que lutou tanto nos últimos anos da sua vida", Zé Henrique continuou: "Sei que Jesus, em sua infinita misericórdia e graça, o recebeu em seus braços, e agora não tem mais sofrimento! Te amo eternamente!". Entre os comentários, não faltaram palavras de apoio e carinho, como "meus sentimentos", "que Deus conforte o seu coração" e "força, amigo".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!