Luciano Amaral e Cassio Scapin
Reprodução/Twitter
Luciano Amaral e Cassio Scapin


"Encontro de milhões." Foi assim, fazendo referência ao viral usado para dizer que "algo é ou foi muito bom'' e se popularizou na internet nos últimos meses graças ao jogador de vôlei Douglas Souza, que  Luciano Amaral legendou a publicação com o também ator Cassio Scapin. 

Os dois, que trabalharam juntos no  "Castelo Rá-Tim-Bum", programa infantil da TV Cultura que marcou a infância de muitos brasileiros e ficou no ar de 1994 a 1997, se viram, por acaso, no último domingo (24), em São Paulo.

O registro, é claro, fez sucesso nas redes sociais. Mas, em meio a muitos seguidores saudosistas, teve um que não concordou com a expressão "de milhões" e preferiu recorrer a "de centavos" para deixar seu comentário. Porém, não sem antes dar uma explicação. 





Leia Também


"Você pode ser até gente boa, mas o camarada do seu lado é bem arrogante. Uma vez o encontrei no restaurante onde estava jantando com minha esposa. Fiquei superfeliz, pois era fã do  'Castelo', mas, quando perguntei se era o Nino, foi supergrosso. E olhando debochado para minha cara disse que era o Cassio", relatou. 

Em seguida, sem esconder a frustração, afirmou que fez um sinal de joia e explicou que só ia pedir uma selfie. "Depois fiquei sabendo por um parente que ele é assim com várias pessoas, pois não quer ser conhecido apenas por ter feito o papel de Nino. Eu ficaria feliz com um personagem dessa relevância, mas fazer o quê?", continuou. 

A partir daí, outros usuários entraram em ação. Uma, por sua vez, escreveu: "Se fizesse isso comigo, eu choraria", e outro ironizou: "Bem feito, ninguém deve ser incomodado enquanto está comendo". Já o terceiro tratou de colocar panos quentes: "Nada justifica a arrogância, mas depois de trinta anos já deve estar cansado de ser lembrado como Nino com o currículo que tem". 





    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários