Luis Lomenha, showrunner da série
Jorge Bispo/Netflix
Luis Lomenha, showrunner da série


Com mais uma novidade em curso, a  Netflix se uniu a Luis Lomenha, à Jabuti Filmes e à produtora Kromaki para lançar o novo projeto de ficção inspirado na tragédia que ficou conhecida como a "Chacina da Candelária".

O anúncio foi feito na tarde desta quarta (26), no Rio2C - Rio Creative Conference, do qual Luis participou ao lado de Elisabetta Zenatti, vice-presidente de Conteúdo da Netflix no Brasil, Ana Luiza Azevedo, cineasta e diretora de "Só Se For Por Amor", e  Rodrigo Sant'Anna, ator e roteirista da sitcom "A Sogra Que Te Pariu".


Para desenvolver a empreitada, que ainda não tem título definido, o profissional reuniu alguns dos sobreviventes com os roteiristas Renata Di Carmo, João Santos, Luh Maza, Dodo Azevedo e Igor Verde. A ideia desse drama, que cruza cenas de ação, elementos oníricos e realidade, surgiu a partir do relato das experiências de quem presenciou o ocorrido.

Vale frisar que o enredo terá protagonistas interpretados por jovens negros que ainda não atuaram no mercado do audiovisual, selecionados após cinco meses de parceria com diversos grupos artísticos da periferia do Rio de Janeiro. Cada episódio também contará com participações especiais de nomes renomados do entretenimento brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!