Gabriel Quintella atuou em
Reprodução/Instagram - 23/03/2022
Gabriel Quintella atuou em "Temporada de Verão" e hoje estuda nos Estados Unidos"

O primeiro grande trabalho de Gabriel Quintella foi na série "Temporada de Verão", da Netflix. Na história, ele interpreta um surfista profissional que se envolve com a personagem de Giovanna Rispoli. Atualmente, Quintella está gravando um filme nacional no papel de protagonista, mas já está com a passagem comprada para voltar aos Estados Unidos no fim de abril. O ator está vivendo em Los Angeles, sonha com a carreira internacional e se dedica para conquistar esse objetivo, com aulas de atuação e trabalhando como barman para se sustentar.

Em entrevista ao iG Gente, Gabriel conta que desde que decidiu investir na carreira de ator, há quase sete anos, sonha em ser um astro de Hollywood. O artista chegou a terminar a faculdade de direito, mas largou um estágio em um escritório de advocacia quando começaram a surgir trabalhos como ator. Com o dinheiro que ganhou no Brasil, ele se mudou para os Estados Unidos e trabalha na empresa de eventos de um primo estadunidense para ganhar mais dinheiro. Gabriel é barman em grandes eventos e já preparou drinks para celebridades.

"Eram festas bem grandes e cheias de pessoas famosas. Só trabalhei para gente famosa. Meu primeiro Halloween lá eu trabalhei na festa do elenco de 'Euphoria'. O Justin Bieber estava lá com a Hailey Bieber. Tinha diretores de Hollywood que já ganharam Oscar. Já servi bebida para gente bem conhecida", conta.


Festeiro no Brasil, Gabriel fala que a maioria das festas que frequentou no exterior foi devido ao trabalho. O ator diz não ter muito tempo para o lazer em Los Angeles, pois está focado em ganhar dinheiro, além de se entregar às aulas com os famosos coachs de atuação Lary Moss e Ivana Chubbuck, que já treinaram estrelas do cinema como Brad Pitt e Leonardo DiCaprio.

Leia Também

Leia Também

Focado na indústria estadunidense, o ator explica que só voltaria para trabalhar no Brasil caso seja chamado para um papel que lhe interesse e ajude a projetá-lo no exterior. "Minha meta é [trabalhar] nos Estados Unidos. Não voltaria para o Brasil, nem se fosse para um trabalho grande, se não fosse me acrescentar em nada na minha carreira lá. Não vou aceitar fazer personagens que não me interessem", explica.

Sobre os sonhos para o futuro, ele prefere manter segredo, mas ressalta que tem grandes ambições. Porém, Gabriel Quintella revela que a grande inspiração para a carreira dele é o ator James Dean e sonha poder interpretá-lo um dia.

"Sonho em fazer a biografia do James Dean. Não tem um filme sobre o James Dean e um dos meus maiores sonhos é fazer isso. É a pessoa que mais me inspirou na vida toda, que continua me inspirando e é uma das pessoas com quem eu mais me identifico. Falavam que eu tinha muito a ver com ele antes mesmo de eu conhecer ele. A vontade de ser diferente, a vontade de ser rebelde, de quebrar as regras, nisso tudo eu me identifico. Já até ouvi que sou a reencarnação dele e às vezes até fico pensando se é verdade ou não", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!