Klaus Hee ganha elogios ao posar de cueca
Divulgação
Klaus Hee ganha elogios ao posar de cueca


Em tempos de Covid-19, até tarefas que parecem estressantes, como dar aquela geral máxima em casa, podem ser boas aliadas. Que o diga o ex-Dominó Klaus Hee, também conhecido como a versão abrasileirada de Tom Cruise e que ficou na boy band até 1995.

Dias atrás, ele postou uma foto só de boné, camiseta e cueca branca, transformando a vassoura em microfone, dando ênfase à legenda: "Faxina aqui é top". Não faltaram elogios dos fãs nos comentários do post: "Deixa eu te ajudar", "o faxineiro que eu queria" e "está contratado", escreveram alguns internautas.


Aos 42 anos, o ex-assistente de palco de Angélica e de Celso Portiolli no SBT está retomando a carreira de cantor. Após gravar o single "Jogo de Amor", com a participação do ex-Polegar Alex Gil, Klaus comentou que está aproveitando este momento para focar as técnicas para a projeção da sua voz.

"Na humildade, a gente chega aonde Deus permitir. Minhas conquistas têm muito esforço, dedicação e, graças a Ele, um dom musical hereditário. Agora, vou entrar em estúdio e dar continuidade ao meu novo trabalho solo", detalhou o artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!