Fábio Elias, Ivy, Liz e Thaeme Mariôto
Yellow Estúdio
Fábio Elias, Ivy, Liz e Thaeme Mariôto


"A festa foi dela, mas o presente é todo meu." Assim,  Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme & Thiago, casada com o empresário do ramo musical Fábio Elias, resumiu o terceiro aniversário de sua primogênita, que aconteceu em Londrina, no Paraná, na última quinta-feira (21).

"Poder proporcionar essa comemoração foi uma das minhas maiores realizações como mãe. A Liz é uma bebê de pandemia, então, ver a sua alegria foi incrível. Tenho certeza de que foi um dia especial para ela também", destacou, fazendo alusão à geração que estreou no planeta em condições bem distintas das de suas antecessoras e já tem até nome: coronials. 


Leia Também

Fábio Elias, Liz e Thaeme Mariôto
Yellow Estúdio
Fábio Elias, Liz e Thaeme Mariôto


Leia Também

Maternidade, aliás, é um tema sobre o qual  Thaeme adora compartilhar. E, nesse contexto, não fugiu à regra ao relatar a emoção da aniversariante quando chegou ao Buffet Villa Bambini. "Tremia de felicidade. Ficou encantada com a decoração e empolgada com tudo que viu e se divertiu bastante", afirmou ao site.

Nessa hora, inclusive, a  cantora sertaneja se lembrou do turbilhão de emoções que enfrentou depois da eclosão do novo coronavírus. Não à toa, revelou que "era um momento muito esperado por nós". "A Liz tinha um pouco mais de dez meses quando o isolamento social começou, por isso, não pudemos fazer algo maior nos seus primeiros anos", disse, visivelmente emocionada.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!