Thaeme e Thiago
Reprodução Instagram
Thaeme e Thiago

Nesta quinta-feira, Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou por meio de suas redes sociais que está grávida de três meses. "Como já dizia a nossa canção: 'É que a família cresceu'. Felizmente, não é mentira de 1º de abril, viu? Mais uma graça alcançada na minha vida e na do papai Fábio Elias! Nosso novo arco-íris está a caminho! Um grão de gente que, mesmo tão pequenino, já ocupou um grande espaço em nossos corações", derreteu-se a cantora e jurada da terceira temporada do reality "Revelações Brasil", com Amanda Françozo, que estreia no próximo dia 7, às 20h, na TV Aparecida.

A artista ainda aproveitou o post para "agradecer a todos pela torcida no último ano" e comentar a expectativa da fofa Liz, de quase dois anos. "Ela está muito feliz e empolgada com o maninho ou a maninha crescendo no forninho da mamãe", escrevendo, em seguida: "Que Deus abençoe e guarde todas as gestantes e seus bebês, aliás, que Ele proteja o mundo todo! Mesmo nesse momento tão delicado que estamos vivendo, quis trazer essa boa notícia para vocês". Por fim, brincou com o seu parceiro de palco: "Agora, a pergunta que não quer calar: titio Thiago, quando vem o seu, hein?". 

Fazer o bem sem olhar a quem!

Solange Couto, Rosa Avilla e Susana Vieira
Divulgação
Solange Couto, Rosa Avilla e Susana Vieira

Susana Vieira, Marisa Orth, Solange Couto, Suzy Rêgo, Virna Piovezan, Adriana Araújo, Sonia Abrão, Faa Morena e Claudia Tenório, entre outros nomes de destaque, abraçaram a campanha "Mulheres Também Infartam", idealizada pela Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI), que alerta para os riscos do infarto e reforça que, só por aqui, a doença mata oito vezes mais do que o câncer de mama. Mas não é só! A ação ganhou uma música exclusiva, escrita e produzida pela médica e cantora Rosa Avilla, que emociona e chama atenção para os cuidados que todas devem ter, batizada de "Coração de Mulher". 


Dia de celebração

Rionegro e Solimões
Foto de Lello Teófilo
Rionegro e Solimões

Em um momento em que o distanciamento social se faz necessário, Rionegro e Solimões comemoraram os trinta e dois anos de carreira, completados nesta quinta (1), com diversas ações e interações no perfil oficial do Instagram. "Soltamos um vídeo contando toda a trajetória da dupla e nos stories fizemos uma série de enquetes divertidas", destacou Rionegro. Entretanto, a ideia inicial deles era soltar um novo produto, como fez questão de frisar Solimões: "Porém, nesse período, as coisas estão um pouco mais complicadas".

O carimbo de todo esse sucesso dos sertanejos são os números do YouTube — entre os diversos perfis que publicaram os clipes de "Na Sola da Bota", a faixa ultrapassou a impressionante marca de 25 milhões de views. "O povo publica gravação ao vivo pelo celular de algum show nosso, de coreografia feita pelas criancinhas em festa infantil e até videoaula ensinando os acordes na gaita. Esse é o maior presente que um artista pode ter. Esse reconhecimento popular não tem preço", analisou o primeira voz.

Você viu?


Príncipe do soul

 Carlos Dafé é vacinado no Rio
Reprodução Instagram
Carlos Dafé é vacinado no Rio

Carlos Dafé contou ao iG Gente que foi vacinado nesta semana no Centro Especial de Vacinação Dr. Álvaro Aguiar, no Rio de Janeiro. "Somente com a imunização da população, poderemos viver sem medo e voltar à vida normal", alertou, esperançoso por dias melhores. Vale ressaltar que o cantor e compositor de setenta e três anos, promoveu, durante a pandemia e a consequente paralisação das atividades culturais, lives solidárias para ajudar artistas e pessoas em situação de rua.

Nascido em Vila Isabel, bairro de Noel Rosa e Martinho da Vila, e criado na Penha, no subúrbio carioca, Dafé é um dos nomes mais emblemáticos da música nacional. Criador do samba soul, quebrou barreiras e preconceitos, sendo precursor, com Tim Maia, Hyldon, Cassiano, entre outros, da soul music no Brasil, conhecida como Movimento Black Rio, nos anos de 1970. Em mais de cinco décadas de carreira, coleciona sucessos como "A Cruz", "Tudo Era Lindo" e "De Alegria Raiou o Dia". 

Boas notícias

Larissa Kaiany
Foto de Daniel Carvalho
Larissa Kaiany

O trabalho dedicado e qualificado dos núcleos socioculturais da Fundação Lia Maria Aguiar sempre rende bons frutos. Para além dos projetos desenvolvidos internamente, alguns talentos da instituição podem ser vistos, eventualmente, desfrutando de importantes conquistas. É o caso da aluna Larissa Kaiany, que há onze anos integra o núcleo de teatro e, no próximo dia 7, estará no "Revelações Brasil", da TV Aparecida, exibido às quartas-feiras, a partir das 20h.

O reality, que busca descobrir uma nova voz nacional, é apresentado por Amanda Françozo e conta com um time de jurados formado pelo maestro Rodrigo Costa, também produtor e diretor musical do projeto, e pelas cantoras Thaeme e Adryana Ribeiro. São eles os responsáveis por avaliar as performances da jordanense de dezenove anos, que descobriu sua paixão pela arte ainda criança e, desde então, vem se dedicando a estudar técnicas vocais e a encontrar maneiras de imprimir sua personalidade na forma como canta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!