Thainá Zanholo e João Guilherme
Reprodução/Instagram
Thainá Zanholo e João Guilherme


O colar masculino não é uma novidade no universo da moda, mas um, em especial, vem fazendo sucesso nas redes sociais de  João Guilherme Ávila: o "el fuego", que tem um isqueiro em case de metal.

De posse do item,  o ator e influenciador digital, inclusive, chegou a usá-lo durante uma sessão de fotos para a grife francesa Louis Vuitton no ano passado. Apesar de ser utilizado como adorno, há outros detalhes por trás da mensagem que o objeto passa.





Leia Também


Sobre isso, é importante mencionar que a peça foi enviada por  Thainá Zanholo, da Nowadays, plataforma que ajuda a desmistificar desentendimentos sobre o reconhecimento da eficácia medicinal dos canabinoides.

Leia Também

"O João Guilherme fez contato com a gente dizendo acreditar no lado social da Nowadays e querendo ajudar. Até compartilhou um dos nossos posts nos stories, que bombou. Depois, enviamos nosso kit, e a galera surtou com a corrente", destacou Thainá .

Quem também aderiu à proposta foi Baron Davis, ex-jogador da NBA e comentarista de basquete do canal TNT. "Isto é só o começo, mas já quero agradecer a todas as pessoas que diariamente me dão forças e acreditam na minha corrida em querer fazer algo significativo para mim e o mundo", ressaltou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!