Giselle Café e Wesley Safadão
Romilson Sales
Giselle Café e Wesley Safadão


"Giselle é uma potência da música. Foi bom demais gravar com ela." Assim,  Wesley Safadão definiu o feat com a cantora Giselle Café em "Corpo Inflamável", que já está disponível nas principais plataformas digitais e também no YouTube.

Produzida no estúdio de  Safadão, em Fortaleza, a canção, mistura de arrocha com sertanejo, fala das incertezas do romance na maturidade e relata as recaídas de um ex-casal. Tanto que um dos versos afirma: "O problema é que de noite a saudade tem insônia".

Questionada sobre esse encontro que ganhou repercussão na internet, ela, que está no mercado de eventos sociais e culturais há mais de duas décadas, deu mais detalhes: "Fiquei muito honrada. Sempre fui fã do Wesley, e no meu repertório não faltavam seus hits".


Leia Também

Giselle Café
Romilson Sales
Giselle Café



Depois, aludindo à tomada de uma atitude que quase a prejudicou, mas que, felizmente, acabou por beneficiá-la, fez a seguinte reflexão: "Nada acontece por acaso, mas cabe a cada um de nós decidir se lutamos ou nos entregamos".

Para quem não se lembra, Giselle desembolsou aproximadamente R$ 100 mil para gravar um DVD com estrelas nacionais, mas descobriu que tudo não passava de uma farsa. Para enganá-la, os golpistas usaram o nome de um produtor famoso. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da RecordTV, afirmou ter vendido um carro e pedido um empréstimo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!