Banda Malta
Diego Vinicius/Divini
Banda Malta


João Gomiero é o atual vocalista da  Malta, que arrebatou milhares de fãs em todo o Brasil, após vencer a primeira temporada do reality show "SuperStar", cujos integrantes são Thor Moraes, na guitarra, Diego Lopes, no baixo, e Adriano Daga, na bateria.

Tanto a sua estreia quanto o lançamento de um novo álbum para este ano foram anunciados nesta terça-feira (1º), por meio das redes sociais do conjunto, que chegou a emplacar "Diz Pra Mim", como trilha sonora do casal protagonista da novela "Alto Astral", de Daniel Ortiz, exibida na Globo, em 2014.




Leia Também

Leia Também


Diego Vinicius (de branco) e os integrantes da Banda Malta
Divulgação
Diego Vinicius (de branco) e os integrantes da Banda Malta


"O início de uma nova história!", pontuou o substituto de Bruno Boncini e Luana Camarah via Instagram. Entre os comentários, não faltaram palavras de apoio e carinho, como as de  Bruno Faglioni, que está à frente da banda católica Rosa de Saron.

Diego Vinicius, o Divini, responsável por fotografá-los dias atrás, também não minimizou elogios: "Os meninos acertaram em cheio, ele traz a essência da primeira formação, porém com algo a mais". Em seguida, desejou "sucesso" e ressaltou que "esses guris merecem o mundo".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!