A dupla Flavinho e Kadu lança nesta quarta-feira (17) o clipe da música Lugar na Minha Cama , em parceria com a banda Malta.  Há um ano, a Malta lançou a música Primeiro Amor  com a participação da dupla sertaneja Marcos e Belutti, entrando de vez no universo sertanejo .

Leia também: Flavinho e Kadu lançam single do novo projeto: assista ao clipe de A Espera

Banda malta e Flavinho e Kadu já tinham tocado juntos no Villa Country, em São Paulo, em outubro de 2017
Carlos Medeiros
Banda malta e Flavinho e Kadu já tinham tocado juntos no Villa Country, em São Paulo, em outubro de 2017

Com composição de Kadu Caterini, violões criados por Flavinho e produzida por Adriano Daga, baterista e produtor da Banda Malta , a música Lugar na Minha Cama  ganhou uma identidade diferente. A faixa foi apresentada pela primeira vez em Outubro de 2017, na casa de shows Villa Country. Foi a primeira vez que uma banda de pop-rock subiu ao palco da casa.

Leia também: Banda Malta lança primeiro clipe com nova vocalista

Novos sons

Com direção e Produção de Paulinho Cokito e Filipe Aoki, o clipe foi gravado no interior de São Paulo, na cidade de Santo Antônio de Posse. A dupla Flavinho e Kadu lançou seu primeiro single A Espera  em julho de 2017, e seu primeiro EP em outubro. A dupla, que também compõe, vem trabalhando somente em músicas autorais.

"Eu nunca quis ficar parado, música é como se fosse minha vida. Quando meu ex-parceiro decidiu terminar a carreira, a primeira coisa que me veio à cabeça foi convidar o Flavinho para ser meu parceiro. Nesse momento, o sonho voltaria a ser vivido", comentou Kadu sobre a dupla com o amigo.

Já a Banda Malta venceu a primeira edição do reality show musical “Superstar” da Rede Globo, em 2014. Composta por Luana Camarah (vocalista), Thor Moraes (guitarrista), Diego Lopes (baixista) e Adriano Daga (baterista), a banda de pop-rock faz parte do casting de artistas da Gravadora Som Livre.

Veja o clipe


Leia também: Estreia de “PopStar” confunde público com artistas amadores e profissionais

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!