Maria e Tati Quebra Barraco
Reprodução/Instagram
Maria e Tati Quebra Barraco


Tati Quebra Barraco  sabe bem o que é ficar exposta 24 horas por dia, adaptando-se ao convívio com novas pessoas, de personalidades tão distintas, dentro de uma mesma casa.  Tanto que fez questão de estender as mãos para a cantora, atriz e agora ex-sister Maria, que deixou o reality show da Globo nesta terça (15) após agredir Natália Deodato durante o jogo da discórdia de segunda-feira (14).

A funkeira e ex-participante de "A Fazenda 13", da RecordTV,  manifestou-se por meio do Twitter: "Lembro quando fez referência a mim na sua música e te falei o quanto era fod*. E eu não poderia deixar de te amparar mesmo no erro", acrescentando que um deslize faz a pessoa ser "julgada vinte vezes mais".


Depois, pontuou que, sendo uma de suas referências, sugeriu que, apesar do ocorrido, aprenda e evolua, e não se limite à falha. Já em outra publicação, acrescentou: "Te amo". O post, é claro, dividiu opiniões. Enquanto uns escreveram: "Parem de romantizar agressão" e "foi expulsa e saiu aclamada", outros disseram: "Errou, pagou com a explosão, acabou" e "Posso retuitar de novo?".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!