Mussunzinho é o eliminado da semana
Record
Mussunzinho é o eliminado da semana

Mussunzinho foi o segundo eliminado de "A Fazenda 13". O rapaz foi o menos votado pelo público para permanecer na casa, tendo apenas 23,52% dos votos. Arcrebiano Araújo, por sua vez, ficou com 45,92% e Dayane Mello teve 30,56%.

De modo aleatório, a primeira a ser salva da roça foi Dayane. Durante sua volta para sede ela comemorou e foi recebida com abraços de Aline Mineiro, Rico Melquiades e Erika Schneider. Entretanto, MC Gui não demonstrou animação em vê-la novamente. Após isso, de volta à roça, Adriane Galisteu discursou. "Quem continua na Fazenda e ganha mais uma chance de continuar neste jogo, de voltar e mostrar tudo o que quiser aqui dentro, não tinha como ser outro", disse ela, anunciando que Bil estava salvo e Mussunzinho eliminado. 

Em entrevista à "Cabine de Descompressão", programa na internet do reality, Mussunzinho declarou que não ficou surpreso ao ser indicado à roça pela ex-bailarina do Faustão, entretanto, ficou magoado com os argumentos usados pela mesma. "Eu me senti muito magoado [com a situação]. Quando ela me indicou, eu meio que senti, eu já sabia antes que seria eu [o indicado]. Com o Bil era diferente, a treta dela com o Bil, ela sentia um medo pelo Bil, ela puxou o freio de mão", disse ele, dando a entender que Erika teme indisposições com Bil.

Questionado se tentou fugir da berlinda de alguma forma, Mussunzinho declarou que alertou Erika sobre os comentários machistas de sua gestão. "Não passou porque justamente eu dei essa ideia nela que todo mundo estava fazendo comentários por trás e pelos cantos. Quando eu sentei com ela para trocar uma ideia, achei que ela tinha entendido. Não achei em nenhum momento que ela ia levar a mal ou me indicaria", analisou o humorista.

Acusado de atitudes machistas contra Schneider, o rapaz se isentou de culpa e disse ainda que Erika não sabia dizer em qual situação ele tinha sido preconceituoso com ela. "Toda hora ela corria, dava voltas, desculpas [na conversa]. Eu repensei, eu falei: 'Eu tenho que achar na minha memória o momento que eu fui machista com ela'. Eu não achei, questionei ela, ela não soube me pontuar. Até hoje, quando a gente conversou, toda hora ela falava 'pessoas', 'vocês', eu tentei explicar, trazer para mim, eu falei: 'Erika, fala de mim. Qual foi a atitude machista que eu tive?'", lembrou Mussunzinho, o segundo eliminado de "A Fazenda 13". 

Nesta sexta-feira (01), apesar de já ter dois eliminados, "A Fazenda 13" deve ganhar um novo integrante: Lary Bottino. A peoa foi escalada pela Record TV para substituir Fernanda Medrado, que decidiu desistir da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h45. Como sempre, a apresentação fica a cargo de Adriane Galisteu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!