Jackeline Petkovic e Bruno Araújo
Reprodução/Instagram
Jackeline Petkovic e Bruno Araújo


Depois de Jojô Todynho, tem mais gente famosa caminhando rumo à vida a dois. Desta vez, serão a apresentadora Jackeline Petkovic, que esteve à frente do "Fantasia" e do "Bom Dia e Cia", e o cantor Bruno Araújo, que integrou o projeto Os Marvados, ao lado do ex-BBB Rodrigão e do sertanejo Marlon, da dupla com Maicon.

A novidade foi publicada em forma de vídeo na página da Delízia Dolce, de Carina Rodrigues e Moysés Soares, no Instagram. "Está chegando. Com muita alegria e amor nos detalhes, faremos parte desse sonho. Jacky e Bruno, obrigada por nos escolherem. Vem casamento lindo por aí", destacou a confeitaria andreense na legenda.


Leia Também

O casal, que se conheceu em fevereiro do ano passado, durante a gravação da nova temporada do programa "Trilha de Sexta", do R7, e desde então não se desgrudou mais, recebeu caixinhas de degustação e não economizou elogios aos profissionais, que acabaram de ganhar o prêmio "Casamentos Awards".

"Disseram que é um dos melhores docinhos", começou contando Araújo, para, logo em seguida, brincar: "Só acredito caindo de boca ali". Já a ex-contratada da emissora de Silvio Santos não fugiu à regra e mostrou as mesmas dúvidas e preocupações de qualquer outra noiva prestes a subir ao altar: "Só quero ver o meu vestido entrar depois".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!