Leo Jaime e Naiara Azevedo
Reprodução/Instagram
Leo Jaime e Naiara Azevedo


Leo Jaime também foi às redes sociais repercutir a atitude da cantora sertaneja Naiara Azevedo, que, após os candidatos à eliminação serem escolhidos neste domingo (23), discursou para os participantes durante o momento em que todos se reuniram na sala de estar, alegou lhe faltar ânimo e manifestou o desejo de desistir do "Big Brother Brasil 22".

"A moça quer sair. Deixa sair. Chegou lá e viu que não era pra ela. Eu entendo. Pegou o monstro e o paredão indicada pelo líder. Não estava curtindo e viu que não estava sendo curtida. Dureza", manifestou-se o ator e cantor por meio do Twitter. Em seguida, frisou que compreender o próximo "não é uma coisa muito popular atualmente" e questionou: "Tentar se colocar no lugar do outro é difícil? Ou parece babaquice?".


Leia Também

Leia Também

A partir daí, os internautas entraram em ação e começaram a interagir na publicação. Enquanto uns entenderam seu ponto de vista e escreveram frases como: "Concordo. Tem que respeitar o limite de cada um" e  "Naiara não está bem mesmo", outros disseram: "O problema é que ocupou a vaga de alguém que daria o sangue pelo jogo" e "nem deveria ter entrado. A mulher tem problemas".




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários