'BBB 22': festa tem primeiro beijo, muito choro e confusão

O clima de paz e amor na casa acabou após Lucas ficar com Eslovênia

Primeiro beijo

Até a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (27), a casa do "BBB 22" estava em um clima tranquilo e sem pegação. Mas tudo começa a mudar após Lucas e Eslovênia darem o primeiro beijo da edição.

Reprodução/TV Globo

Revoltada

Natália, que está bem próxima de Lucas e não se dá bem com Eslovênia, não gostou nada de ver o beijo entre os dois. A designer de unhas entrou na casa revoltada, tacou o sapato na porta do quarto e começou a chorar.

Reprodução/TV Globo

Consolada

Bêbada e triste, Natália teve uma crise de choro. Ela disse estar se sentindo solitária e pensou em desistir da competição, mas foi consolada por outros participantes.

Reprodução/TV Globo

Treta

Enquanto consolavam Natália, Lina e Naiara tiveram uma treta. A sertaneja falou para a modelo parar de chorar por homem e levou uma invertida da atriz. "Você também quis apertar a bost* do botão e o que a gente disse para você? Para ir dormir. A gente não ficou enchendo a sua cabeça. Você está pressionando a cabeça dela", disse Lina.

Reprodução/TV Globo

Mais discussão

Não satisfeita com a briga com Lina, Naiara Azevedo ainda foi arrumar uma discussão com Paulo André. A cantora disse que o atleta se afastou dela e está com um comportamento diferente. A sister ainda reclamou que ele não olhava para o rosto dela enquanto conversavam. PA respondeu que estava em uma festa e aquele não era o momento de conversar sério.

Reprodução/TV Globo

Choro

Por mais que tenha beijado na boca, a noite não foi apenas felicidade para Lucas. Ele desabafou com Eliezer sobre o desentendimento que teve com Rodrigo por conta do jogo. "Eu passei a mão na cabeça dele ao máximo. Ele quer jogar, arrumar briga, arrumar o lado A e o B e, se ele quer, vou dar para ele", disse o estudante de medicina.

Reprodução/TV Globo

E depois do beijo?

No final da festa, Lucas estava conversando com Eslovênia e disse querer dormir com a sister. "Quero você deitadinha na minha cama, abraçadinho, só isso. Quer ir embora? O que você quer?", perguntou para a miss Pernambuco.

Reprodução/TV Globo

O jogo começou

Após uma noite com tantos acontecimentos, os brothers estão analisando que é o fim do "BBB" do amor. Eliezer já disse que "o negócio vai esquentar nível hard" e Jade Picon prevê confusão no próximo jogo da discórdia.

Reprodução/TV Globo