Gizelly Bicalho
Divulgação
Gizelly Bicalho


Provando que faz jus ao apelido de "furacão" conquistado durante participação na temporada de 2020 do  "Big Brother", da Globo,  Gizelly Bicalho agora tem um entretenimento que leva seu nome: o "Casa de Verão — Gizelly Bicalho", que estreia nesta quinta-feira (27), tanto em seu canal no YouTube como em sua página no Instagram.

Para a empreitada, convidou ex-brothers e celebridades da internet, como  Pocah, Yarley Ara,  Gleici Damasceno, Pablo Sales, Ronan Oliveira, Gabi Prado, Louise Estaniecki, Lucas Dantas Vrau, Cinthia Cruz, Julia Alvarenga, Carol Marchezi,  Caio Afiune e Waléria Mota, além do seu namorado, Talles Gripp.


Leia Também

Segundo nos contou, até o dia 31 de janeiro, os participantes ficarão "hospedados" em uma mansão em Guarapari, e quem ficará responsável pela escolha do ganhador será o público. Ah, e como em toda boa atração do gênero, são esperadas dinâmicas, festas e, é claro, muita azaração.

"Estou feliz em realizar esse projeto na minha terra. Quero trazer as pessoas para conhecer o Espírito Santo e ainda aproveitar o que temos de melhor. Tomei o cuidado de chamar parceiros locais para que eles também tenham suas oportunidades", disse a  advogada e influenciadora digital, pouco antes de ressaltar que a proposta do programa é feita para "o povo se divertir, beijar na boca, se der vontade, curtir nossas praias e trocar energias depois do tempo sombrio pelo qual passamos".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários