Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação
Emilia Pedersen


Emilia Pedersen  testou positivo para o novo coronavírus. A cantora e atriz dinamarquesa, que está divulgando o single "Hit Me Again" e pode ser vista em uma participação especial no  filme "Diários de Intercâmbio", da Netflix, confirmou a informação ao abrir uma caixa de perguntas e respostas no seu perfil do Instagram.

Apesar de ter sido infectada, ela, que reside em Nova York e se vê novamente no epicentro da crise sanitária nos Estados Unidos, tranquilizou os fãs sobre o seu estado. "Tive sintomas leves e fui bem cuidada", começou dizendo, acrescentando depois que, por conta disso, a  virada do ano foi em casa, ao lado dos pais e do irmão, e longe do namorado.


Leia Também

Leia Também

Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação
Emilia Pedersen


Ainda durante o bate-papo com os internautas, a  estrela teen reforçou os cuidados para evitar o contágio da atual variante e a importância de se reclusar durante a pandemia. "Se cada um de nós fizer sua parte, evitando aglomerações e mantendo o distanciamento físico, uso de máscara e higiene das mãos com álcool em gel, a gente vence esse inimigo invisível", pontuou.

Contudo, vale ressaltar que  Pedersen não foi a única a alterar os planos para o Natal e o Réveillon, não! Gabriela Pugliesi anunciou a seus seguidores na manhã do dia 24 que estava com "zero sintomas" e isolada. Já  apresentadora Maisa Silva pegou com os progenitores, o que fez com que os três ficassem o período em quarentena. Quem também contraiu o vírus foi Caetano Veloso, segundo relato do músico por meio das redes sociais.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários