Com exclusividade à revista "Caras", que está nas bancas, Emilia Pedersen abriu as portas de sua casa, em Nova York, mostrou a decoração que preparou para a época de festas, comemorou as conquistas como cantora e atriz e revelou algumas novidades profissionais, como a roupagem inédita que deu para a música "Logo Eu", da dupla sertaneja Jorge e Mateus, de quem se disse fã.
Mais do que isso, falou da participação no longa "Diários de Intercâmbio", da Netflix, e do desejo de chegar às TVs tupiniquins. "Foi uma experiência muito boa. Curtinha, mas acredito que deu para mostrar um pouco do meu talento. Sou dinamarquesa, mas amo o Brasil e quero realizar o sonho de atuar em uma novela", declarou a estrela teen, que, recentemente, disponibilizou o single "Hit Me Again" nas principais plataformas digitais.
Embora a reunião entre os entes queridos faça parte de todas as suas tradições, por conta da pandemia, alguns planos precisaram ser reajustados. "Antes, costumávamos passar o Natal na Dinamarca. Em outras ocasiões também visitávamos o Brasil, mas, desde o ano passado, temos ficado nos Estados Unidos e teremos a família mais distante. Será somente por meio das ligações de vídeo mesmo", manifestou-se, garantindo não se esquecer do principal valor aprendido durante o período em isolamento: o laço parental.