Andréa Martins
Divulgação
Andréa Martins


Uma das estrelas do Império Serrano, Andréa Martins segue atenta aos últimos desdobramentos a respeito da nova edição da folia de Momo.  É que Eduardo Paes (PSD) cancelou nesta terça (4) a festividade de rua no Rio de Janeiro devido ao aumento de infecções pelo novo coronavírus, provavelmente impulsionado pela variante ômicron.  A apresentação das escolas, porém, está confirmada até o momento.

Ao falar sobre a medida, ela, que desfila há mais de duas décadas e, para 2022, também tem convite para defender as cores da agremiação Em Cima da Hora, não escondeu a apreensão. "Quero muito que tenha a festa, mas tenho certeza de que as autoridades competentes farão o que for necessário para que aconteça com total segurança para os foliões", revelou ao iG Gente .


Enquanto isso, a morena, mais conhecida como diva das pinturas, aproveita para atuar como modelo. Um exemplo disso é o ensaio de moda praia que protagonizou para uma grife carioca, em plena Baía de Guanabara. Com um maiô cavadíssimo, ostentou o corpão esbelto e um superdecote. Ao final do trabalho, como já era de se esperar, Andréa só ouviu bons elogios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!