José de Abreu e Mario Frias
Reprodução/Instagram
José de Abreu e Mario Frias


O ano nem bem começou, e o nome do  ex-galã de "Malhação" Mario Frias já está envolvido em novas polêmicas. A da vez tem a ver com o  ator José de Abreu, intérprete do personagem Santiago, da novela "Um Lugar ao Sol", da Globo.

Na noite deste domingo (2), o  veterano, que já falou sobre a possibilidade de abrir mão da carreira artística para assumir o cargo de ministro da Cultura de um eventual governo de Lula, usou o Twitter para fazer um convite ao ex-colega de emissora.


Leia Também

"Convido Mario Frias para me dar uma entrevista na abertura do meu canal 'The Boche Show'. Se não for covarde, topa", disse de início. A resposta, como era de se esperar, veio em tom de ironia. "Só se eu puder cuspir também. Vamos falar sobre o Ibama, lhama cuspideira?", questionou por meio do microblog.

Para quem não sabe ou não se lembra, o  atual secretário especial estava se referindo ao episódio de 2016, quando  Zé de Abreu cuspiu na cara de um casal em um restaurante, em São Paulo. Segundo ele, foi chamado de "ladrão", e sua mulher, na época, Priscila Petit, de "vagabunda".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!