Victor Hugo, Tiago Leifert e Ícaro Silva
Reprodução/Instagram
Victor Hugo, Tiago Leifert e Ícaro Silva


"Tenho muito orgulho e admiração por quem defende os seus. Tiago Leifert se expressa muito bem e lavou a minha alma nessa defesa ao 'BBB'." Essa foi a frase que o  psicólogo Victor Hugo, da vigésima edição, usou para elogiar a forma com a qual o  ex-apresentador da Globo, pai do reality por cinco anos, protegeu a cria e rebateu as críticas de Ícaro Silva.

Para quem não está por dentro da treta, o ator, que integra o elenco de "Verdades Secretas 2", não gostou de ver o nome ligado a uma suposta participação na próxima temporada e, no seu Instagram, pediu que respeitassem sua história, seu ódio pelo entretenimento medíocre e que parassem de acreditar nesse falatório. A partir daí, a coisa degringolou!


Mas, ao dar de cara com o que um usuário do Twitter escreveu, que disse admirar o trabalho de Ícaro e não compactuar com as falas do artista, o ex-brother não titubeou. "Sim, ele é um grande ator. E acho que merecia mais papéis de destaque, porém esse comentário dele foi completamente infeliz e preconceituoso. Pena mesmo", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!