Mário Dhavilly, Jojo Todynho e Kelly Key
Reprodução/Instagram
Mário Dhavilly, Jojo Todynho e Kelly Key


Parafraseando o pensador alemão Max Weber, que disse que "o homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível", o investidor em opções binárias Mário Dhavilly contou sobre a nova residência que acaba de adquirir e fica no mesmo condomínio de luxo, em Jacarepaguá, na zona oeste carioca, em que moram  Jojo TodynhoKelly Key.

Segundo revelou, o sentimento é de dever cumprido: "É preciso acreditar, persistir e dar todo o gás". Agora, sobre o fato de ser vizinho das cantoras, ressaltou ter ficado sabendo da novidade por meio da corretora da imobiliária que intermediou a aquisição do imóvel, avaliado em pouco mais de R$ 2 milhões. "A Kelly Key nunca vi, mas a filha dela, sim. Já a Jojo não tem como vê-la, porque a sua ainda está em construção, na reta final", frisou.


No entanto, o  especialista em mercado financeiro destacou que, se tivesse a oportunidade de falar um pouco mais sobre seu trabalho, que começou de baixo e batalhou bastante para chegar aonde se encontra no momento, seria principalmente para Jojo, "porque veio do povão também". E se precisasse bater à porta de uma delas para pedir gelo, qual escolheria? "A da Jojo, sem sombra de dúvida", acrescentou, aos risos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários