Luciano Szafir, Emilia Pedersen e Eduardo Costa
Reprodução/Instagram
Luciano Szafir, Emilia Pedersen e Eduardo Costa


A cantora pop dinamarquesa  Emilia Pedersen, que acabou de lançar "Hit Me Again", sua nova aposta musical, foi surpreendida com a onda de afeição e as palavras gentis de dois artistas brasileiros: o ator Luciano Szafir e o cantor Eduardo Costa. Tanto que fez questão de dividir a novidade com os seus mais de um milhão de seguidores no Instagram.

Enquanto o  pai de Sasha Meneghel fez um vídeo dizendo: "Emilia, eu vi teu clipe, que demais. Parabéns, adorei. Olha, quando estiver no Brasil, com certeza quero ver, quero te conhecer", o  ídolo sertanejo gravou outro para complementar: "Acabei de ouvir as suas músicas, que coisa maravilhosa. Você é ultra, mega, max top. Virei seu fã".


Leia Também

Em linhas gerais, essa reação coincidiu com o desejo inicial da artista. É que, dias antes de apresentar o novo som,  Pedersen, que também é atriz e pode ser vista no recém-lançado filme "Diários de Intercâmbio", da Netflix, afirmou: "Espero que as pessoas gostem e se identifiquem com 'Hit Me Again'. Eu estou muito feliz em poder lançar esse novo projeto. Foi feito com muito carinho e amor".

O single, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chegou acompanhado de um audiovisual que foi inteiramente gravado em Nova York, nos Estados Unidos, e cuja direção-geral está sob sua responsabilidade. Depois, ao detalhar as inspirações, explicou que a escolha de um yacht club contribuiu para deixar o ar mais romântico.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!