Ana Hikari, conhecida por seu papel como Tina em "Malhação – Viva a Diferença" e na série "As Five", que teve a segunda temporada confirmada para 2022, revelou seu lado "tolerância zero" na hora de destacar que a etiqueta respiratória deve ser praticada por todos em tempos de Covid-19. É que, sem a proteção, as gotículas da boca e do nariz podem chegar a distâncias maiores e, assim, contaminar mais pessoas.
Impulsionada pela nova realidade, a artista, que dá vida à personagem Vandinha, na nova novela das 19h, "Quanto Mais Vida Melhor", não poupou ninguém. Ao chamar as pessoas de "Galera burra do cacet*", pediu que parassem de abaixar o acessório para tossir e espirrar, enfatizando que devem fazer isso sem tirá-lo do rosto e mandando um "caralh*" por meio do Twitter.
A partir daí, ela leu de tudo. "Água e sabão nessa boquinha", disse um, referindo-se aos xingamentos usados na frase. "Alguém está tossindo na sua cara?", perguntou outro. Já o terceiro fez coro à sua indignação: "Eu acho admirável que os 'ensinamentos' da pandemia não foram absorvidos por quase ninguém, ontem tive que falar isso para a menina da minha área".