Rico Melquiades
Reprodução/Instagram
Rico Melquiades


Rico Melquiades  pode até não levar o prêmio de R$ 1,5 milhão da  décima terceira edição de "A Fazenda", da RecordTV, mas não conquistar o título de protagonista é praticamente impossível.

O humorista alagoano, que deu o apelido de "cobra caninana" para Dayane Mello no jogo, fez o bordão virar um dos assuntos mais comentados do Twitter, funk na voz de MC Gui e parar até no vespertino "Casos de Família", do SBT.


Leia Também

Em uma das discussões mediadas pela apresentadora Christina Rocha , sob o tema "Mãe, você que escolheu me criar, agora vai ter que me aguentar, engolir e aturar", o termo foi usado por uma das participantes.

"Isso aqui é diabólica. Sabe peçonhenta? Caninana, que aquele Rico fala lá na Record, é ela", afirmou uma das mulheres, referindo-se à serpente, que assusta por seu porte grande e sua agilidade, mas não possui veneno.

Para os aficionados por folhetins, no entanto, a palavra soa como familiar. É que Tonico Pereira e Zezé Polessa, que interpretaram Abel e Edinalva em "A Força do Querer", de Gloria Perez, viviam se alfinetando e se xingando desse jeito.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!