Rita Cadillac revela pedido inusitado
Reprodução
Rita Cadillac revela pedido inusitado


A dançarina Rita Cadillac, convidada do "The Noite" desta sexta-feira (17), revelou para Danilo Gentili que entrou em um  site de conteúdo adulto para pagar as contas durante a pandemia e recebeu um pedido inusitado.

Segundo Cadillac, a ideia de entrar no site adulto foi de Aritana Maroni, ex-A Fazenda. "Estou pagando minhas contas. Foi [ideia] da Aritana Maroni, filha do Oscar. Com esse negócio de pandemia, sem shows, ela sugeriu... Ela me mostrou, porque ela fez também. Falei 'ah, é só isso?!'. Eu já fiz todas as revistas do Brasil", iniciou Rita Cadillac.


Dentro do site, a dançarina esbarrou em propostas, no mínimo, inusitadas. Um fã pediu para Cadillac fazer uma foto sensual dentro do caixão. "Eles ficam pedindo para parar de fazer foto de estúdio e fazer natural, tipo, 'acordou, faz'. Aí eu faço (...) O pedido mais inusitado foi tirar uma foto deitada dentro de um caixão. Um tarado, louco. Eu tenho pavor de caixão", relembrou.

Em julho de 2020, durante uma entrevista ao iG,  Rita Cadillac falou da necessidade de pedir auxílio emergencial durante a pandemia. "A Rita Cadillac não é uma artista que ganha milhões, trabalha muito, mas não ganha milhões. Sou uma pessoa normal, que rala pra caramba, pra pagar o aluguel, para pagar suas contas em dia. Mas, nestes dias de pandemia, em que não estamos trabalhando, fica muito difícil", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!