Longe de ser profeta ou adivinho, o novelista Aguinaldo Silva ousou arriscar um palpite sobre quem deve cruzar o tapete vermelho em 2022 e levar uma das estatuetas douradas da premiação mais importante de todo o cinema mundial: Lady Gaga, estrela de "Casa Gucci", que estreou nesta quinta-feira (25).
No drama policial, baseado no livro de Sarah Gay Forden, "A Casa de Gucci — Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância", a artista dá vida à Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci. A socialite conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas.
Leia Também
"Acabei de ver o filme da atriz que vai ganhar o Oscar do próximo ano. Ela se chama Stefani Joanne Angelina Germanotta, aliás, Lady Gaga", disse, definindo a atuação da cantora como "arrasadora". Mas não parou por aí, não! Aguinaldo também rendeu elogios ao trabalho do diretor Ridley Scott, de 83 anos, que continua "em plena atividade", e fez questão de frisar que é um dos seus preferidos.