Camila Queiroz foi demitida da Globo e não terminará de gravar 'Verdades Secretas 2'
Divulgação/Globo
Camila Queiroz foi demitida da Globo e não terminará de gravar 'Verdades Secretas 2'


O afastamento repentino de Camila Queiroz da Globo antes do término das gravações de "Verdades Secretas 2" pegou todos de surpresa, já que ainda faltam os momentos finais de Angel.  A Betfair.net, especialista em cálculos, analisou as possíveis resoluções para a personagem e quais caminhos o folhetim de Walcyr Carrasco pode seguir em uma eventual terceira temporada.

Com 30% de chances, a empresa apontou que Angel seguirá com sua vida rica e impune e, com 20%, destacou que será presa e assassinada na cadeia. Já 8% são de serem disponibilizadas as ações já gravadas para o desenlace, 5% remetem à substituição de  Camila, e, pasme, apenas 2% indicam que a série terá cenas de Angel, mas sem mostrar a atriz.


Sobre os cenários futuros, o  booker Visky, de Rainer Cadete, surgiu com 25% de probabilidade de ser o protagonista da continuidade. Com 20%,  Giovanna, vivida por Agatha Moreira, apareceu como quem vai tapar o buraco na trama. E, por fim, com também 20%, o protagonismo de  Lara, de Júlia Byrro, nova adição do elenco e com trajetória similar à de Angel. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!