Myrian Rios e dona Zulma Pinto Rios
Reprodução/Instagram
Myrian Rios e dona Zulma Pinto Rios


Myrian Rios, a diretora Ruth, da novela "As Aventuras de Poliana", do SBT, sofreu uma grande perda neste domingo: a matriarca da família, Zulma Pinto Rios, faleceu aos 84 anos.  Como havíamos adiantado, ela estava internada no Hospital São Camilo, situado em Santana, na zona norte de São Paulo, desde o dia 26 de outubro, após apresentar crise de broncoespasmo.

Por meio de suas redes sociais, a atriz e escritora prestou a última homenagem. Além de publicar uma oração a São José Pignatelli, o santo do dia 14 de novembro, escreveu: "Sua ausência é apenas física. Você estará sempre presente em nossas orações". 





Leia Também


Leia Também


Myrian Rios
Reprodução/Instagram
Myrian Rios


Em outra postagem, acrescentou que dona Zulma havia "vivido o projeto de Deus" e agradeceu a todas as manifestações de carinho que recebeu junto à família. "Cremos na misericórdia do Senhor Jesus e na vida eterna", pontuou.

Vale destacar que, em rápido contato com a coluna, Juliana Rios, sobrinha de Myrian, contestou a notícia de que a "falta de educação e a arrogância" da tia haviam se sobressaído durante as visitas ao centro médico e deixado a "equipe horrorizada". "Eu, do lado de cá, sei que é bem atenciosa com todos, de todas as idades, e que, às vezes,  não escuta direito, o que pode interferir e muito na comunicação com o outro", explicou ao iG Gente




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!