Mari Belém
Reprodução/Instagram
Mari Belém


Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, deu a sua versão para a série de notícias que anda circulando pelos bastidores da emissora da Barra Funda a respeito do seu desentendimento com a também jurada do "Canta Comigo Teen", Vanessa Jackson.

"Não sei de onde tiraram isso. Nós nos amamos. Já discordamos sobre candidato, mas isso é absolutamente normal entre cem pessoas. Nada demais, muito menos briga", explicou durante bate-papo com o iG Gente .

Vanessa Jackson
Reprodução/Instagram
Vanessa Jackson


Para comprovar que tudo não passa de boataria, a  digital influencer enviou o print de uma conversa em que trocam elogios, dizem que se amam e falam de uma viagem à Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. "Isso é a gente essa semana", ressaltou. E, no desenrolar da história, ainda lamentou: "Não sei de onde alguém tirou isso para espalhar intriga para vocês. Uma pena".

Leia Também

Mas, antes que mudemos de assunto, vale destacar que o imbróglio começou após uma candidata interpretar um dos sucessos de Alicia Keys e Rodrigo Faro chamar o jurado Saimon Bola para opinar. Só que o músico acabou redirecionando a missão para Vanessa, que cantou um trecho da letra e apontou como deveria ter sido feito.

Print de uma das conversas recentes de Mari Belém e Vanessa Jackson
Divulgação
Print de uma das conversas recentes de Mari Belém e Vanessa Jackson


A atitude, no entanto, não foi vista com bons olhos pelos outros integrantes da bancada, e, a partir daí, começaram a circular comentários no grupo do WhatsApp, do qual Vanessa não faz parte, mas a Mariana, sim.

Nesta quarta-feira (10), Jackson conversou com a Coluna Marcelo Bandeira e confirmou que a cena realmente existiu, mas ainda não foi ao ar, e que chegou a pedir para os jurados a deixarem em paz. Contudo, afastou qualquer desavença com a Mari. "Ela é um amor, e vida que segue".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!